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Perguntas frequentes

Você é participante, organizador ou promoter?

ORGANIZADOR

1. Qual é o custo para utilizar as vantagens Ticket Smart?

Se o seu evento é gratuito, você pode utilizar todos os benefícios da Ticket Smart gratuitamente. Se não for gratuito, a forma de cobrança é de 12% sobre o valor do ingresso. A taxa do cartão é paga pelo cliente e não pelo produtor. Também contamos com o plano personalizado, destinado a eventos de grande porte com maior complexidade e terceirização da administração.

2. Como e quando receberei o repasse referente às vendas do meu evento?

Se for vantagem para o produtor, parte dos valores dos ingressos vendidos poderão ser recebidos antes do evento, gerando fluxo de caixa para o produtor. Caso preferir, o repasse será feito após a conclusão do evento.

3. Quais são as formas de pagamento disponibilizadas para os clientes (compradores)?

Clientes Ticket Smart podem efetuar compras através de boleto bancário, débito online e cartão de crédito das principais bandeiras existentes no mercado como Visa, Mastercard e Hipercard.

4. Como posso acessar o sistema da Ticket Smart no dia do evento sem acesso à internet?

Se o seu evento não conta com internet, não há problemas. Pensando em eventos afastados e no planejamento do organizador, criamos em uma forma prática para acessar os dados de compra. Ou seja, é possível baixar a lista de convidados para executar o check in offline.

5. Como controlar meu fluxo de vendas?

Através do seu cadastro na plataforma Ticket Smart na área "Painel do Organizador" além de ter 100% o controle de monitorar o seu evento, é possível criar relatórios pré e pós evento para analisar as métricas e fluxos de vendas do seu projeto.

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