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Perguntas frequentes

Você é participante, organizador ou promoter?

COMPRANDO O INGRESSO:

1. A Ticket Smart é uma plataforma de compras segura?

Sim, a Ticket Smart é uma plataforma 100% segura, criada pelo grupo Tew.One. Nosso site conta com o selo Secure Socket Layer (SSL), padrão global em tecnologia de segurança para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.

2. Como faço para comprar o meu ingresso?

Para adquirir um ingresso através da Ticket Smart é fácil. Basta se cadastrar informando seu email, telefone e CPF. Ao informar o CPF, automaticamente nossa plataforma irá reconhecer o seu nome e data de nascimento. Em seguida, você criará a senha para acessar a plataforma com segurança sempre que precisar.

3. Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar uma compra através de boleto bancário, débito online e cartão de crédito das principais bandeiras existentes no mercado como Visa, Mastercard e Hipercard.

4. Como faço para emitir a segunda via do boleto?

Ao efetuar uma compra via boleto bancário, automaticamente encaminhamos uma mensagem de confirmação de compra. Nesta mensagem, é possível gerar a impressão do boleto ou salvá-lo em formato PDF para pagar posteriormente. Caso não consiga localizar a mensagem na sua caixa de entrada, sugerimos verificar a caixa de spams. O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking. Caso perca o boleto ou queira emitir a segunda via, é só acessar a área de compras no site da Ticket Smart efetuando o seu login.

5. Como realizar uma compra por débito online?

Através do pagamento via débito online é possível escolher a forma de pagamento da compra usando o saldo da sua conta corrente. Atualmente aceitamos débito online apenas do banco Itaú. Não se esqueça de checar se você já possui acesso ao internet banking e se os complementos de segurança já está instalados no computador.

APÓS EFETUAR MINHA COMPRA:

1. Como funciona a análise em uma compra efetuada via cartão de crédito?

A Ticket Smart trabalha em conjunto com as principais empresas de cartão de crédito. Para garantir essa segurança, cruzamos as informações fornecidas ao realizar uma compra com as informações registradas no banco emissor do seu cartão de crédito e também em entidades verificadoras. Caso sua compra não tenha uma aprovação imediata, poderá ir para aprovação de análise (você receberá um retorno sobre essa análise em até 48 horas) ou então, poderá ser reprovada automaticamente. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados ou então tentar efetuar a compra novamente usando outra forma de pagamento.

2. Comprei via boleto bancário. Por que a minha compra está pendente?

Ao efetuar uma compra via boleto bancário, mesmo que você pague com agilidade, é necessário esperar até 48 horas após o pagamento. Este é um processo comum. Mas caso tenha algum problema após as 48 horas seguintes, entre em contato com o nosso suporte para verificar em conjunto o ocorrido.

3. Por que minha compra foi cancelada pela Ticket Smart?

Quando uma compra é cancelada, um ou vários dados preenchidos durante a compra não estão corretos e/ou não puderam ser validados com o banco emissor do cartão. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados ou então tentar efetuar a compra novamente usando outra forma de pagamento.

4. Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito e não reconheço. O que fazer?

Caso você perceba uma cobrança indevida ou duvidosa no seu cartão de crédito, sugerimos entrar em contato através do email sac@ticketsmart.com.br. Nossa equipe irá te ajudar a localizar os eventos associados aos lançamentos que aparecem na sua fatura.

5. Como posso acessar as informações da minha compra?

Você pode acessar as informações da sua compra através do acesso de cadastro na área do site titulada como "Sou Cliente".

6. Preciso imprimir meu ingresso e levá-lo no dia do evento?

Você não precisa imprimir seu comprovante nem o seu ingresso. Após efetuar a compra, o usuário recebe um email com um QRCode que deverá ser apresentado na tela do celular no dia do evento.

7. Não tive minha pergunta respondida. Como proceder?

É só enviar um email para o nosso suporte sac@ticketsmart.com.br. Vamos atendê-lo prontamente!

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