Cadastro

{{ errors.first('ajaxCpf') }}
Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da TicketSmart
Login
Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Carregando
{{ content.length }}
Carrinho de compras
Carrinho está vazio.
Valor total: R$ {{ subTotal | money }}

Perguntas frequentes

Você é participante, organizador ou promoter?

PROMOTER

1. Como faço para ser um promoter de um evento gerenciado através da Ticket Smart?

Um promoter Ticket Smart pode ser tanto uma pessoa quanto um ponto de venda físico escolhida pelo organizador do evento. Basta o interessado em ser promoter se cadastrar para ter o acesso ao sistema Ticket Smart. Com praticidade, ele estará liberado para imprimir a quantidade necessária de ingressos para vender e lucrar.

2. Terei acesso ao painel de controle de vendas?

Através do login e senha de cadastro você pode acessar a área "Painel do Promoter" e ter o controle de vendas, analisar o seu fluxo e também gerar relatórios pré e pós evento.

3. Qual é o custo para utilizar as vantagens Ticket Smart?

Para você produtor, nada. Os custos são gerenciados pelo organizador do evento.

4. Como e quando receberei o repasse referente às vendas que realizei?

Após o evento, a Ticket Smart assegura que o promotor terá o pagamento garantido sem correr riscos de sair no prejuízo.

5. Quais são as formas de pagamento disponibilizadas para os clientes (compradores)?

Clientes Ticket Smart podem efetuar compras através de boleto bancário, débito online e cartão de crédito das principais bandeiras existentes no mercado como Visa, Mastercard e Hipercard.

6. Qual é o valor da comissão do promoter?

O promoter tem de 5 a 50% de comissionamento sobre o valor do ingresso vendido. Quem define e estipula o valor a ser repassado ao promoter é o organizador do evento.

Localização

Grupo